Transferido
'Atrapalharam a minha viagem', diz sequestrador ao deixar delegacia
Ele foi levado para o presídio de Benfica
Paulo Sérgio de Lima, de 30 anos, que manteve 16 passageiros reféns em um ônibus no Rio, deixou a 4° DP (Praça da República) na tarde desta quarta-feira (13). Ele vai ser levado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte.
“Minha tarde foi interrompida pelos policiais. Me atrapalharam os policiais. Quatro civis disfarçados atrapalharam a minha viagem”, disse o sequestrador ao deixar o local.
Leia : Sequestrador de ônibus roubou passageiros de van na Gávea
Leia : Sequestrador de ônibus tinha comprado passagem para fugir
Leia +: Passageiro relata terror após sequestro de ônibus na rodoviária
Segundo o delegado Mario Andrade, uma pane no ônibus onde Paulo estava ocorreu, levando o motorista a sair para pedir ajuda. Isso levantou suspeitas e deixou Paulo apreensivo. Dois passageiros entraram no ônibus, e Paulo pensou que fossem policiais.
“Quando dois passageiros entraram, um deles sendo o Bruno, Paulo pensou que fossem policiais e fez menção de entregar a arma de fogo. O senhor que estava atrás de Bruno não entendeu o que estava acontecendo e correu, então Paulo disparou, atingindo Bruno", relatou.
A polícia ainda não determinou como Paulo conseguiu entrar na rodoviária, uma vez que o local é equipado com detectores de metais.
Durante o depoimento prestado na distrital, Paulo disse que era ligado ao Comando Vermelho na Muzema e que, em uma briga, baleou outro traficante na Rocinha. Temendo vingança, ele decidiu fugir para Minas Gerais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!