Violência
Assessor de deputado é sequestrado, amarrado e espancado em Niterói
Filinto Branco foi jogado de veículo em movimento na BR
Filinto Branco, assessor do deputado federal Chico D'Angelo (PDT), foi sequestrado na noite de segunda-feira (24), em Niterói. Na ocasião, ele saía de um restaurante na Rua Visconde do Uruguai, no Centro.
O assessor estava indo buscar seu carro em uma rua próxima quando foi surpreendido e sequestrado por três suspeitos. Ele foi jogado no carro, teve suas mãos amarradas e acabou espancado.
O veículo seguia pela BR 101 (Rodovia Niterói-Manilha). Quando estavam na altura do município de Tanguá, os sequestradores empurraram Filinto para fora do carro ainda em movimento.
Um transeunte que passava pela via acionou o Corpo de Bombeiros após ver a vítima desacordada na estrada. Ele foi socorrido pelos militares. Em um primeiro momento, Filinto foi levado para um hospital de Itaboraí, mas logo depois foi transferido para o Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito. Familiares de Filinto optaram por levá-lo a um hospital particular de Niterói, onde permanece internado.
Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado nesta quarta-feira (26) na 76ª DP (Niterói).
O ENFOCO tentou contato com a família de Filinto para saber mais detalhes do ocorrido, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!