Polícia
Assassinado a tiros no Coelho, em São Gonçalo
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (30), no bairro Coelho, em São Gonçalo.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foi acionada, por volta de 7h, para verificar uma denúncia de homicídio na Rua Francisco Rafaelli, no Coelho. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem, vestido com casaco e calça pretas, já em óbito. O local do crime foi preservado pelos militares, que acionaram a perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).
Embora a Polícia Militar tenha sido acionada somente na manhã desta quarta-feira, testemunhas relataram que ouviram cerca de 10 disparos, por volta de 0h. Uma das pessoas que mora na via afirmou que o local tem passado por um momento de turbulência, já que fica entre regiões com forte atuação de bandidos.
“Esse lugar já foi muito bom de se morar, hoje em dia tá muito difícil. Tem boca de fumo espalhada por todos os cantos. Na Francisco Rafaelli não tem, mas o entorno é tomado por criminosos. As casas aqui ficaram bastante desvalorizadas. Quem quer vender não consegue um lucro bom”, disse o morador, que preferiu não se identificar.
Diversos moradores da rua foram até o local para tentar reconhecer a vítima, mas nenhum deles informou que conhecia o rapaz. Policiais da DHNISG realizaram a perícia e ficaram responsáveis por investigar o caso.
Após a perícia, o corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!