Pronunciamento
'Arrependido', posta ator flagrado agredindo gerente de bar
Equipe de Rafael Cardoso posta comunicado nas redes
O ator Rafael Cardoso decidiu se pronunciar publicamente, nesta terça-feira (5), após ser flagrado agredindo um gerente de bar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no último dia 26.
Em um comunicado compartilhado no perfil do artista no Instagram, a equipe de Rafael expressou arrependimento e afirmou que o ator estava sob efeito de medicação no momento do ataque.
Leia +: Veja o momento em que ator agride gerente de bar na Barra
"Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis", diz parte do comunicado.
Além do pedido de desculpas, a assessoria de Rafael Cardoso anunciou que o artista ficará afastado das redes sociais e dos negócios para focar em sua saúde e bem-estar.
"A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa", completa.
Enquanto o ator se retrata publicamente, a Polícia Civil continua com a investigação do caso. Testemunhas serão ouvidas, e diligências serão realizadas para apurar todos os fatos relacionados à agressão ao gerente do bar. Rafael também é aguardado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
O caso
Câmeras de segurança flagraram o ator Rafael Cardoso agredindo o gerente de um bar, de 64 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O caso ocorreu no último dia 26. No entanto, as imagens vieram à tona nesta segunda-feira (4).
Na ocasião, o artista estava do lado de fora do estabelecimento, conversando com um garçom, até que o gerente João Fernando se aproxima. Tudo isso por volta de 23h.
Em seguida, uma discussão começa e o responsável pelo bar foge de Rafael Cardoso entre as mesas, até que ele é derrubado. Na gravação, o ator aparece de camisa preta e bermuda, enquanto o gerente está com uma camisa verde e calça jeans.
Segundos depois, os dois caem no chão do lado de fora do bar, e é nesse momento que Rafael Cardoso acerta o gerente com socos e chutes.
O ator é contido por algumas pessoas que estavam no local, enquanto João Fernando se levanta e retorna ao estabelecimento sendo consolado pelos funcionários. Após a confusão, o artista foi embora. Toda ação dura menos de cinco minutos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!