Polícia
Arma utilizada em ataque contra PM é apreendida em Maricá
A arma utilizada pelo funcionário de uma imobiliária durante uma tentativa de homicídio contra um sargento da Polícia Militar foi apreendida, na noite desta terça-feira (28), no bairro Itaipuaçu, em Maricá. O ataque contra o policial militar aconteceu, na manhã do mesmo dia, no loteamento Rincão Mimoso, no mesmo bairro da apreensão.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12°BPM) recebeu uma informação sobre a moradia do suspeito de ter cometido o crime contra o PM. Ao chegarem no local, os militares foram recebidos pela esposa do acusado que afirmou que o armamento havia sido deixado pelo suspeito de ter cometido o crime no interior da residência. Ele permanece foragido.
A arma foi entregue para os policiais e levada para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado.
Relembre o caso
Um sargento da Polícia Militar, lotado no Batalhão de São Cristóvão (4°BPM), foi baleado, na manhã desta terça-feira (28), durante uma compra de terreno no bairro Itaipuaçu, em Maricá.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até o loteamento Rincão Mimoso para negociar a compra de um terreno junto de outros compradores. Durante a negociação, teria ocorrido uma discussão, onde um funcionário da imobiliária, responsável pela venda, efetuou um disparo na direção do policial militar. Ele foi atingido no abdômen e no quadril, sendo socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.
Segundo a polícia, em razão da gravidade dos ferimentos, o militar foi transferido para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), no Centro de Maricá, onde permanece internado em estado grave.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!