Possível execução
Aliado do prefeito Waguinho, de Belford Roxo, é morto na Baixada
Além de Clayton Damaceno, uma mulher também morreu no ataque
O empresário e político de Queimados, na Baixada Fluminense, Clayton Damaceno, e uma mulher identificada como Paula Menezes foram mortos a tiros neste sábado (28). Segundo as primeiras informações, os dois estavam em uma sorveteria na Rua Olímpia Silva, no bairro Inconfidência, quando criminosos efetuaram disparos de fuzil contra as vítimas. Clayton era também aliado do prefeito de Belford Roxo Waguinho Carneiro, que lamentou a morte do amigo.
Segundo a PM, agentes do 24º BPM (Queimados) foram acionados para a ocorrência e, quando chegaram ao local, as vítimas já haviam sido levadas para as UPAs de Queimados e de Austin. Os dois, no entanto, não resistiram aos ferimentos e morreram.
“Perdi não apenas um grande amigo, mas também um líder político exemplar. Clayton foi muito mais do que um colaborador, ele foi uma fonte inesgotável de carinho, orientação e apoio ao longo da minha jornada política. Clayton deixou uma marca permanente na minha trajetória política, e sua ausência será profundamente sentida por todos nós. Clayton jamais será esquecido. Descanse em paz, meu amigo, e obrigado por tudo o que você fez por mim e por nossa causa”, escreveu Waguinho em suas redes sociais.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que se limitou a dizer que, "diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!