Mistério
Adolescente é encontrado morto em área de mata no Rio
Bryan teria sumido durante operção policial, diz família
O corpo de Bryan Gabriel da Silva Trancoso, de 16 anos, foi encontrado em uma área de mata na comunidade César Maia, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (16). De acordo com a família do adolescente, ele estava desaparecido desde terça-feira (15), quando sumiu durante uma operação da Polícia Militar.
Testemunhas relataram que Bryan estava brincando na rua com outros adolescentes quando a incursão policial teve início. Assustado com a presença do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 31º BPM (Recreio), ele correu e não foi mais visto.
O corpo foi localizado quase 24 horas depois em uma área de difícil acesso na Estrada dos Bandeirantes. Familiares informaram que Bryan havia se mudado recentemente para a região e não conhecia bem o local.
A Polícia Militar confirmou que houve confronto durante a operação e informou que um suspeito foi morto e um fuzil foi apreendido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!