Crime
Adolescente é apreendido acusado de furtar banca em Niterói
Menor é conhecido na região por crimes em estabelecimentos

Um adolescente de 16 anos, que estava foragido da justiça, foi apreendido acusado de cometer um furto em uma banca de jornal na madrugada desta terça-feira (8), na Rua Doutor Nilo Peçanha, no bairro Ingá, na Zona Sul de Niterói. O suspeito é conhecido na região por crimes em estabelecimentos comerciais.
Por volta das 3h, o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) flagrou o crime e alertou a Polícia Militar. Agentes do 12º BPM (Niterói) foram ao local e ao chegarem encontraram a porta da banca violada, R$ 22,70 em moedas espalhadas pelo chão e um facão abandonado nas proximidades.
Enquanto uma equipe policial permanecia no local prestando apoio, outra realizava buscas para capturar o menor. Na altura da Praia das Flechas, os policiais conseguiram alcançar o rapaz que correspondia às características descritas pelo Cisp.
Durante a revista pessoal, foram encontrados três maços de cigarros e R$ 25 em espécie, furtados da banca de jornal. O suspeito é conhecido por cometer furtos em bancas de jornais e outros estabelecimentos comerciais locais.
Inicialmente, segundo a PM, o suspeito negou o furto, mas logo depois acabou confessando. Ele foi levado à 76ª DP (Centro), onde foi verificado que o adolescente tinha um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas, expedido pelo Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de São Gonçalo.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!