Procura-se
Adolescente de 13 anos desaparece após fugir de casa em Niterói
Ana Beatriz Medeiros não faz contato com a mãe desde terça-feira
Uma adolescente de 13 anos desapareceu, na manhã da última terça-feira (20), segundo a mãe da menina. Ela saiu de casa na Rua Quatorze de Abril, no bairro de Charitas, Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana do Rio, por volta das 8h, com a intenção de fugir.
Danúbia Brito de Medeiros conta que a filha Ana Beatriz Medeiros Fonseca teria se "rebelado" depois que a colocou de castigo e não a deixou ir brincar. O caso está registrado na 79ª DP (Jurujuba).
"Eu estava dando os ensinamentos que os pais têm que dar pro filho, instruindo eles para o melhor. Eu briguei com ela na segunda-feira e ela sempre falou que iria fugir, mas eu nunca acreditei", comentou Núbia.
Leia+: Adolescente é encontrada dois dias após fugir de casa em Niterói
A última informação que a mãe recebeu foi de uma amiga de Ana Beatriz dizendo que estaria com um jovem de 23 anos, no município vizinho de São Gonçalo. Logo depois informaram que a adolescente estaria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio também com esse rapaz mais velho.
Ainda de acordo com Núbia, na terça-feira, dia do desaparecimento, Ana Beatriz conversou com ela pelo WhatsApp e disse que não iria voltar para casa, pois estava sendo "maltratada" e quando questionada onde ela poderia estar, apenas disse que estava longe, em algum lugar de São Gonçalo, mas não disse com quem.
De acordo com a Polícia Civil, a "investigação está em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Diligências estão em andamento para localizá-la".
Para quem tiver informações, Danúbia pede para que entre em contato pelos números (21) 99537-6386 ou 97287-9843.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!