Zona Norte
Acusados pela morte de farmacêutico na Tijuca são procurados
Justiça emitiu mandados de prisão por latrocínio
A Justiça do Rio expediu os mandados de prisão contra dois homens acusados de matar o farmacêutico Carlos Alexandre Resende, de 40 anos. A vítima foi assassinada em março deste ano, durante uma tentativa de assalto na Tijuca, na Zona Norte do Rio.
Leia+: Carro de farmacêutico assassinado na Tijuca é encontrado na Brasil
Nesta segunda (6), o Portal dos Procurados, vinculado ao Disque Denuncia, divulgou cartaz com as fotos dos acusados pelo crime. Renato Diogo Rangel Meirelles, conhecido como 'Doim', de 24 anos e Rhyan Patrick Moreira dos Santos, de 18 anos, são considerados foragidos. Rhyan é apontado como autor do disparo.
O farmacêutico foi morto a tiros na Rua São Francisco Xavier. Ele estava indo buscar a esposa no aeroporto. Testemunhas relataram que os bandidos desceram de um ônibus e renderam a vítima. O crime aconteceu por volta de 5h40, ao lado da Igreja São Francisco Xavier.
A dupla fugiu levando o carro e abandonando a vítima jogada no chão. Horas depois, o veículo foi localizado em Parada de Lucas, também na Zona Norte.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!