Cadeia
Acusado de tentar matar capitão da PM é preso na Baixada Fluminense
Carro do agente era blindado e foi atingido com mais de 50 tiros
Um homem acusado de tentar matar um capitão da Polícia Militar enquanto ele saía de casa foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) nesta quinta-feira (8). O caso ocorreu na última terça (6), em Mesquita, na Baixada. O PM foi levado ao hospital com ferimentos na mão e cotovelo direitos e já recebeu alta.
De acordo com as investigações, a vítima foi abordada por três criminosos, que saíram de um veículo e dispararam contra o militar. O homem foi atingido, mas conseguiu fugir. Felizmente, o veículo era blindado, e o agente teve apenas ferimentos leves.
Leia +: Veja o momento em que PM é atacado com mais de 50 tiros na Baixada
Na ocasião, o carro do policial foi atingido por mais de 50 disparos de arma de fogo.
A corporação informou que o preso pela DHBF era um quarto envolvido e estava em outro veículo, monitorando a vítima e passando informações para os demais criminosos. Ele foi capturado pelos agentes após abordagem na Avenida Brasil. O carro usado na tentativa de homicídio também foi apreendido. As investigações continuam para identificar e capturar os demais envolvidos no crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!