Polícia
Acusado de pedofilia é preso em São Gonçalo
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (15) um homem de 55 anos acusado de pedofilia. Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São Gonçalo (Deam-SG), ele armazenava em seu imóvel, em São Gonçalo, materiais contendo cenas de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes.
De acordo com a delegada Débora Rodrigues, titular da especializada, o prisão foi realizada no bairro Mutuapira, em São Gonçalo. O acusado não resistiu à prisão. O preso foi encaminhado para a carceragem da especializada, no bairro Mutuá.
Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão condenatória, expedido pela Vara Criminal de São Gonçalo. O preso foi condenado a 4 anos e 3 meses de prisão.
Preso por tentativa de feminicídio
Também nesta sexta-feira, um homem acusado de tentar matar a própria companheira foi preso por agentes da Deam-SG, no bairro Mutuá.
O crime ocorreu no interior da Comunidade Porto do Rosa, após um desentendimento entre o casal. O homem, que estava armado, disparou várias vezes contra a mulher. A vítima conseguiu fugir ao pegar um mototáxi que a levou para fora da comunidade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!