Capturado
Acusado de matar PM é preso na Baixada Fluminense
Suspeito estava foragido desde oubtubro de 2022
Policiais civis prenderam, nesta quarta-feira (1º), o acusado de matar um policial militar durante uma operação na Comunidade Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no ano passado.
O suspeito estava foragido desde outubro de 2022, e foi capturado por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) após o levantamento de informações de inteligência e monitoramento. Ele era investigado e possuía um mandado de prisão emitido pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Leia +: Alunos são suspeitos de usar IA para fazer montagem de colegas nuas
Leia +: Presos suspeitos de aplicar golpe do empréstimo em idosos no Rio
Na ocasião, o suspeito teria matado cabo da PM Igor Lima de Barros, de 36 anos, com tiros na axilia e no rosto. Ele chegou a ser levado para o Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor do crime foi encaminhado para a 59ª DP (Duque de Caxias) para cumprir prisão preventiva por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!