Polícia
Acusado de matar jovem por ciúmes é preso em São Gonçalo
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta quarta-feira (15), um homem acusado de homicídio qualificado. Ele teria asfixiado, sem chance de defesa, um jovem que teria dado em cima de sua ex-companheira, em setembro deste ano, no bairro Jóquei, em São Gonçalo. O corpo da vítima, com a cabeça envolta em fita crepe, foi encontrado por familiares em um terreno baldio próximo ao local onde ele morava.
Segundo a Polícia Civil, durante as investigações, os agentes ouviram diversas pessoas, inclusive familiares e pessoas ligadas à vítima. A partir disso, foi possível perceber contradição nos depoimentos. Em nova rodada de oitivas, uma das testemunhas revelou que o autor do assassinato é seu atual namorado, que teria desavenças anteriores com a vítima a quem afirmava ter dado em cima de uma ex-companheira. A mulher relatou também que, na madrugada do dia 9 de setembro, o autor teria entrado com um comparsa no quarto em que a vítima dormia. Poucos minutos depois, eles teriam saído aparentemente arrastando o corpo.
Questionado a respeito do homicídio, o acusado confessou ter matado a vítima por asfixia sem oferecer qualquer tipo de reação, amarrando seus braços e pernas. Ele foi levado para a sede da DHNISG, onde o caso foi registrado e o acusado permaneceu preso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!