Logo Enfoco


    Polícia

    Acusado de matar filho de ex-prefeito de Maricá se entrega à polícia

    Publicado 29/01/2021 às 7:30 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Acusado de matar filho de ex-prefeito de Maricá se entrega à polícia
    Wellington Viana foi morto em dezembro do ano passado. Foto: Divulgação/PMERJ

    Um homem acusado de matar Wellington Vinícius Afonso Viana, de 48 anos, filho do ex-prefeito de Maricá, Uilton Viana, se entregou à polícia, na noite desta quinta-feira (28), na sede da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), em Niterói. O crime ocorreu em 18 de dezembro do ano passado no bairro São José do Imbassaí, em Maricá.

    Acompanhado de um advogado, o principal suspeito do homicídio se entregou, por volta das 20h, e permaneceu preso na sede da especializada. Segundo a polícia, foi cumprido um mandado de prisão temporário por 30 dias.

    Relembre o caso

    O motorista Wellington Vinícius Afonso Viana, de 47 anos, foi assassinado a tiros em São José do Imbassaí, Maricá, no dia 18 de dezembro.

    Na época, a madrasta da vítima e esposa do ex-prefeito de Maricá revelou que o marido passou mal após ficar sabendo da notícia da morte de seu filho.

    "Ele passou mal, tomou remédio e está 'apagado'. A gente não entende o porquê de tamanha brutalidade. Eu agora não consigo falar direito. A nossa família está arrasada. O pai está arrasado", lamentou.

    Policiais da 6ª Cia de Maricá disseram que o crime foi registrado na Rua Joaquim Afonso Viana, na altura do número 160. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o local, mas constatou o óbito do homem.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Flamengo vence Grêmio por 4 a 2 na Arena

    Próximo artigo
    >

    Mega Sena acumula e deve pagar R$ 19 milhões no próximo concurso

    Relacionados em Polícia