Invisível
Acusado de matar barbeiro em Niterói segue foragido
Mandado de prisão foi expedido há um mês
Anselmo Trindade da Costa, acusado de matar a tiros o barbeiro Salatiel Paulo Class de Souza, de 24 anos, na porta de sua casa, no dia 26 de agosto, segue foragido. O caso aconteceu no bairro Pé Pequeno, Zona Sul de Niterói.
Faz um mês que um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Niterói, desde então, agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) realizam diligencias para localizar o suspeito.
Leia+: Justiça determina prisão de acusado de matar barbeiro em Niterói
Leia +: Barbeiro é morto dentro de casa após briga com vizinho em Niterói
Salatiel foi morto após se envolver em uma confusão com Anselmo. No dia seguinte, o suspeito foi até a casa do jovem e atirou nele. O barbeiro ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi atingido por dois tiros e acabou não resistindo aos ferimentos. O acusado está foragido desde o dia do crime.
Ainda não se sabe exatamente qual foi o estopim para a confusão, mas familiares de Salatiel afirmaram que o alto fluxo de clientes na barbearia incomodava Anselmo.
Outros moradores da vizinhança relataram também que houve uma confusão entre o atirador e o Salatiel, quando o vizinho teria reclamado de um carro estacionado em frente à garagem da casa do barbeiro. O vizinho teria exigido que o veículo fosse retirado do local pois ele queria estacionar o carro dele naquele espaço.
Ainda segundo relatos de alguns moradores, o suspeito tem temperamento agressivo e parece apresentar transtornos mentais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!