Justiça
Acusado de latrocínio é preso no Rio se preparando para live
Homem de 22 anos daria dicas de mercado financeiro
Um homem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (11) acusado de tentativa de latrocínio. Segundo policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca), ele foi preso enquanto se preparava para realizar uma transmissão ao vivo em uma plataforma de vídeos online sobre investimentos e para dar dicas de mercado financeiro.
De acordo com as investigações, em janeiro deste ano, o autor conheceu a vítima, um homem, de 26 anos, no estacionamento de um bar na Gávea, na Zona Sul do Rio. Após uma breve conversa, ambos decidiram ir para uma boate, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
Os dois tiveram uma relação sexual consensual dentro do carro da vítima. Contudo, temendo que o homem divulgasse o encontro, o acusado se descontrolou, agrediu e tentou sufocá-lo com as mãos e com o cinto de segurança, até que ele ficasse desacordado.
Duas pessoas socorreram a vítima que, ao recobrar a consciência, notou que o criminoso roubou seu celular, carteira e relógio.
Na delegacia, o autor confessou as agressões e alegou que agiu por conta da insistência do homem em ter uma nova relação sexual. Ele também admitiu que roubou os pertences e fugiu. Contra o homem foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!