Violência
Acusado de arrastar idosa rendeu pai em assalto a creche em janeiro
Imagens do crime foram divulgadas pelo Fantástico, da TV Globo
Um dos acusados de arrastar uma idosa durante roubo de carro na Pavuna, Zona Norte do Rio, foi o mesmo que assaltou uma creche da região, em janeiro deste ano, segundo revelou o Fantástico neste domingo (17).
O crime teria ocorrido no dia 10 daquele mês. Imagens mostram quando o bandido entra no local e aborda um homem, que entrega a chave do carro. Tudo isso na frente de crianças da unidade.
O acusado, de 19 anos, foi flagrado por câmeras abordando a vítima com uma criança no colo. Ele também aparece sacando uma arma contra a vítima que tinha ido buscar a filha.
Segundo o Fantástico, da TV Globo, foi a câmera de segurança da creche uma das que registraram a dona Eci Coutinho Bello sendo arrastada pela rua no último dia 9. Dois homens estão presos.
Além do acusado de 19 anos, que foi identificado depois de usar o celular roubado do filho da dona Eci; a polícia localizou um outro homem, de 22 anos, envolvido no assalto contra a família de Eci. Eles vão responder inicialmente por latrocínio - roubo seguido de morte.
Relembre
A idosa foi jogada para fora do veículo por um dos criminosos, mas seguiu pendurada no acessório enquanto o bando fugia do local. Eci foi arrastada por pelo menos quatro quarteirões, em um trajeto de cerca de 400 metros, até que o cinto arrebentasse. Muito machucada, ela foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ela já teve alta.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!