Latrocínio
Acusada e roubar e matar turista jamaicano é presa no Rio
Polícia pede ajuda da população para localizar outra suspeita
A Polícia Civil informou que agentes da 14ª DP (Leblon), em ação integrada com agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), prenderam, nesta segunda-feira (19), uma das autoras do latrocínio de D’Wayne Antônio Morris, de 43 anos. A prisão ocorreu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O corpo do turista jamaicano com nacionalidade norte-americana foi encontrado por um amigo, no último dia 8, no interior do imóvel em que estavam hospedados no bairro de Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense.
Leia +: Suspeita pela morte de jamaicano é identificada pela polícia
JLeia +: Jamaicano é encontrado morto em apartamento na Zona Sul do Rio
As investigações, ainda de acordo com a Polícia, indicaram que ele e o colega foram dopados por duas mulheres, que conheceram horas antes na região da Lapa, no Centro. A DHC apontou que as mulheres atuaram de forma intencional, dopando as vítimas por meio da ingestão de bebidas alcoólicas misturadas a substâncias entorpecentes, com a finalidade de roubá-las.
A Polícia Militar informou também que a mulher detida nesta segunda já possui anotações criminais pela prática de golpes da mesma natureza. Contra ela, foi cumprido um mandado de prisão temporária.
A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar e localizar a outra envolvida. As informações podem ser apresentadas em qualquer delegacia do estado ou por meio do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!