Logo Enfoco


    Brutalidade

    Acusada de esfaquear e matar biomédica é presa na Baixada

    Mulher confessou o crime e alega ter sido influenciada por casal

    Publicado 01/04/2025 às 17:49 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Biomédica foi morta após discussão motivada por dívida, segundo investigações
    Biomédica foi morta após discussão motivada por dívida, segundo investigações |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

    Uma mulher acusada de esfaquear e matar a biomédica Denise Ramaciote Calasans foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (1). O crime ocorreu no dia 27 de março, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A prisão foi realizada em Duque de Caxias, onde ela estava foragida.

    De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido uma dívida que a vítima possuía com um casal amigo da detida. A suspeita afirmou à polícia que não conhecia a vítima e que o casal, os credores da vítima, prometeram-lhe parte do valor para realizar a cobrança.

    Segundo depoimento, o casal passou a tarde na casa da suspeita consumindo álcool e drogas, enquanto enviava áudios com ameaças à biomédica. O casal teria manipulado ela para cometer o crime, oferecendo-lhe substâncias para encorajá-la.

    Na noite do crime, a vítima e o casal foram até a residência de Denise, no bairro Jardim Iguaçu. Houve uma confusão proposital em frente à casa da vítima, momento em que a agressora sacou uma faca escondida em seu sutiã e desferiu um golpe fatal no tórax de Denise.

    A vítima foi socorrida pelo próprio casal ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), a pedido do irmão dela, mas não resistiu aos ferimentos.

    A detida foi encaminhada à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap-RJ), onde permanecerá presa. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue com as investigações e busca prender o casal, apontados como mentores do crime.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Termina o namoro de Aline Campos e Felipe Borstel

    Próximo artigo
    >

    Otávio Mesquita no olho do furacão

    Relacionados em Polícia