Boa notícia
'Acordou', diz mãe de menina ferida em incêndio no Rio
Pai da criança morreu no apartamento que pegou fogo
A filha do fisiculturista Hugo Sérgio Pereira do Nascimento, que morreu em um incêndio no Anil, na Zona Oeste do Rio, apresentou melhora no quadro de saúde. A criança, que tem 6 anos, já está interagindo com familiares. A informação foi postada em um vídeo pela mãe da criança, Larissa Mello.
Leia +: Mulher de fisiculturista nega briga em apartamento
Leia +: 'Justiça', diz viúva de fisiculturista morto em incêndio no Rio
"Vim atualizar vocês, cheia de novidades boas. A minha filha está bem menos sedada e ela, de fato, acordou. A gente brincou; fiz cócegas no pé e no sovaco dela. Ela ama e pedia muita cosquinha antes de dormir. A gente riu, a gente brincou. Expliquei a ela que mamãe ia em casa pegar roupinha e ela super entendeu; 'falou eu te amo'. Vocês não têm noção da minha felicidade", disse Larissa no vídeo.
A menina teve 70% do corpo queimado e está internada em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ela acordou após ter a sedação diminuída.
O caso
Hugo Sérgio, de 30 anos, estudante e funcionário de uma academia de ginástica, morreu na madrugada do sábado (29), ao tentar resgatar o cachorro de um incêndio em seu apartamento, onde morava com a família no bairro Anil, na Zona Oeste do Rio.
Testemunhas relataram que ao perceber o fogo se alastrando pelo imóvel, Hugo agiu rapidamente para salvar sua esposa e filha, de 6 anos, retirando-as em segurança. Porém, ao retornar para buscar o animal de estimação da família, acabou ficando preso e não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
As causas do incêndio estão sendo investigadas pela Policia Civil, a suspeita inicial é que tenha sido provocado por um curto-circuito em uma televisão. Apesar da tragédia, o cachorro da família sobreviveu ao incêndio.
A esposa de Hugo e a filha foram levadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Enquanto a esposa recebeu alta, a criança, que sofreu queimaduras em 30% do corpo, permanece internada.
Vizinhos relataram terem ouvido uma briga do casal antes do incêndio. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!