Homicídio culposo
Acidente no Charitas-Cafubá: motorista é preso e recusa bafômetro
Segundo a polícia, homem foi localizado após denúncia anônima
Foi preso nesta segunda-feira (9) o motorista acusado de causar um grave acidente no Túnel Charitas-Cafubá, em Niterói, causando a morte de Sidnei Correira da Silva, de 59 anos.
Segundo a polícia, o causador do acidente abandonou o carro, um Audi A5 branco, logo após a colisão, e foi capturado horas depois.
Sidnei foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.
Outros dois homens, de 30 e 32 anos, também foram vítimas da colisão, mas ambos recusaram atendimento hospitalar e não tiveram ferimentos graves.
O motorista responsável pelo acidente, de acordo com a polícia, foi localizado após uma denúncia anônima, que indicou sua localização na Avenida Prefeito Silvio Picanço, em Charitas. Ele estava acompanhado de uma mulher no momento da abordagem policial e se recusou a fazer teste de alcoolemia.
O suspeito foi preso e levado inicialmente para a 79ª DP (Jurujuba), sendo posteriormente encaminhado à 76ª DP (Centro), onde foi autuado por homicídio doloso.
"Depois de analisar as circunstâncias do caso e ouvir testemunhas, podemos chegar nessa conclusão", afirmou a delegada adjunta Iasminy Vergetti.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!