Logo Enfoco


    Polícia

    Acabou amor: miliciano é preso na casa da namorada na Zona Oeste do Rio

    Publicado 22/12/2021 às 19:03 | Atualizado em 22/12/2021 às 19:26 | Autor: Lislane Rottas
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Acabou amor: miliciano é preso na casa da namorada na Zona Oeste do Rio
    Miliciano estava escondido na casa da namorada, em Bangu na Zona Oeste do Rio. Foto: PCERJ

    O miliciano conhecido "JP da Carobinha" foi preso na manhã desta quarta-feira (22), por policiais civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC- Polinter), em Bangu, na Zona Oeste do Rio. 

    De acordo com a Polícia Civil, ele se escondia na casa da namorada e foi capturado após quase dois meses de investigação e monitoramento da especializada. 

    Segundo os investigadores, o criminoso atuava como um dos chefes da "Milícia da Carobinha", que de acordo com a polícia civil, é um grupo criminoso que foi criado, e na época era ligado à milícia denominada "Liga da Justiça".

    No entanto, atualmente, a polícia afirma que os milicianos da Carobinha são ligados ao grupo criminoso denominado "Bonde do Zinho", irmão e sucessor do miliciano Ecko, que foi morto em confronto com a Polícia Civil, em junho deste ano.

    A polícia afirma ainda que os integrantes que fazem parte da organização criminosa, são investigados por praticarem crimes de parcelamento irregular de solo urbano para fins de construção civil, extorsões a moradores e comerciantes e subtração de terrenos de propriedade privada, além de vários homicídios.

    De acordo com investigadores, o homem preso era procurado pela prática de um homicídio, cometido à luz do dia, contra uma vítima que, segundo testemunhas, foi identificada pelo autor como ladrão e que, por isto, foi morta.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Quatro mulheres e um crime: ataque a lojas de Niterói

    Próximo artigo
    >

    Receita Federal abre consulta para Imposto de Renda

    Relacionados em Polícia