Tragédia
Veja quem são os jogadores mortos em acidente com ônibus em Minas
Vítimas eram moradoras de Duque de Caxias e Magé
Os corpos dos adolescentes vítimas do acidente com ônibus na BR-116, em Minas Gerais, na madrugada desta segunda (30), vão ser sepultados nesta terça-feira (31), no Rio. As vítimas eram moradoras de Duque de Caxias e Magé e tinham entre 13 e 18 anos.
Kaylon da Silva Paixão, de 13 anos, Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos, Andrey Viana da Costa, também de 15 anos e Diogo Coutinho Vilar, de 18 anos, não resistiram.
O enterro de Andrey será no Cemitério Nossa Senhora das Graças, também conhecido como Tanque do Anil, em Duque de Caxias, às 17h.
Já o corpo de Kaylon será velado na Igreja Evangélica Congregacional do Parque Paranhos, em Piabetá. O velório deve começar no fim da manhã desta terça.
O corpo de Diogo Coutinho Vilar, de 18 anos, foi o primeiro a ser liberado pela família para voltar ao Rio de Janeiro, e só Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos, seguia em Juiz de Fora para ser liberado na manhã da terça (31).
Acidente
Um ônibus que transportava um time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena de futebol de Duque de Caxias, da Baixada Fluminense, caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30) e deixou quatro mortos e pelo menos 28 feridos na BR-116, em Além Paraíba, interior de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus saía de Ubaporanga (MG) e tinha como destino a cidade do Rio. Devido ao impacto, o coletivo parou de cabeça para baixo perto de um riacho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca 33 pessoas viajavam no coletivo sendo um motorista, quatro pessoas da comissão técnica e 28 adolescentes de 14 a 17 anos que participavam de um campeonato de futebol em Ubaporanga. Já a LG Turismo, empresa que transportava o time de futebol, enviou uma nota informando na lista de passageiros constavam 31 passageiros mais o motorista.
Vinte e quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba, sendo que duas delas foram transferidas para Muriaé. Outras cinco foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina.
A Prefeitura de Duque de Caxias está em contato com familiares das vítimas do acidente de ônibus ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30), na altura de Além Paraíba (MG), com o time de jogadores de futebol de base do Esporte Clube Vila Maria Helena, clube situado no segundo distrito do município. A PMDC se solidariza com aqueles que perderam seus entes queridos e reforça que dará toda ajuda e amparo necessários às famílias atingidas por essa tragédia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!