Ah não!
Vai piorar! Além de luz, pode faltar água em bairros de Niterói
Empresa diz que fornecimento está comprometido
Os moradores de Niterói estão passando sufoco sem luz, e a situação pode ficar pior. A Águas de Niterói informa que o abastecimento de água na cidade está comprometido devido a uma interrupção no fornecimento de energia elétrica no sistema Imunana-Laranjal, operado pela Cedae, na noite de sábado (18/11). O fornecimento está sendo normalizado de forma gradativa.
A concessionária orienta a população a fazer uso consciente da água nesse período.
A Enel, por sua vez, informou ao ENFOCO que a tempestade, com chuva, rajadas de vento e descargas atmosféricas, registrada durante o início da noite de sábado (18) nas regiões Serrana, de Magé, Niterói e São Gonçalo causaram danos severos à rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia de parte dos clientes destas localidades.
Ainda de acordo com a empresa, alvo de reclamação de milhares de moradores, foi acionado um reforço no número de equipes em campo para agilizar o atendimento às emergências.
"Em situações de contingência, devido ao alto volume de chamada no call center, a empresa orienta que os clientes utilizem os canais digitais para agilizar o atendimento. A empresa reforçou a estrutura em todos os canais de comunicação direta para ingresso das solicitações. O cliente pode registrar falta de energia pelo WhatsApp, enviando uma mensagem para (21 99601-9608). Além do WhatsApp. As solicitações relacionadas à falta de luz também podem ser feitas prioritariamente pelo App Enel Rio ou site", disse a empresa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!