Fora do ar
Usuários relatam falha no sinal após fogo em prédio de telefonia
Incidente ocorreu na tarde desta terça no Centro do Rio
Usuários da rede de telefonia Claro/Oi, dos municípios de Niterói, São Gonçalo e Rio, começaram a perceber a queda de sinal pouco tempo após as chamas consumirem o edifício da empresa, no Centro do Rio, na tarde desta terça-feira (5).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h58 para Rua Alexandre Mackenzie, número 75 mas, até o momento, as causas do incêndio não foram esclarecidas pela corporação. Também não há informação sobre feridos.
Leia +: Prédio de telefonia pega fogo no Centro do Rio; vídeo
"De repente, meu celular simplesmente perdeu o sinal. Tentei ligar para a minha família e não consigo", relatou uma usuária. Outro homem afirmou ter tido o mesmo problema: "Estava trabalhando na rua e do nada fiquei sem internet. Ficou impossível me comunicar".
A empresa Claro, cujo CNPJ consta no endereço do prédio afetado, foi contatada, mas se limitou a informar que "não há nenhuma relação entre o prédio citado pela reportagem e a operadora". Não confirmou ou negou nenhum problema de queda de sinal no Rio e cidades da Região Metropolitana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!