Logo Enfoco


    Congestionamento

    Trânsito intenso na saída do feriado de Páscoa

    BR-101 apresentou engarrafamento

    Publicado 14/04/2022 às 21:04 | Autor: Rômulo Cunha
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Trânsito na BR-101 apresentou congestionamento.
    Trânsito na BR-101 apresentou congestionamento. |  Foto: Marcelo Eugênio

    Quem escolheu pegar a estrada na noite desta quinta-feira (14), em busca de comemorar a Páscoa, enfrentou congestionamento nas principais vias de acesso à Região dos Lagos. 

    De acordo com a Arteris Fluminense, a BR-101 apresenta fluxo intenso entre o Barreto, na Zona Norte de Niterói, e Porto Novo, em São Gonçalo. Ainda de acordo com a empresa, há retenção entre o Jardim Catarina até a chegada em Itaboraí.

    A empresa ainda afirma que obras na via ocorrerão apenas se forem emergenciais para que o fluxo de veículos não seja prejudicado. A expectativa é de que cerca de 340 mil veículos passem pela rodovia BR 101/RJ Norte, entre Niterói e Campos dos Goytacazes, de quinta (14) a segunda-feira (18).

    Já no sentido Niterói, da Ponte Rio-Niterói, também há lentidão devido ao fluxo de veículos e a chuva que atingiu a região durante a noite desta quinta-feira (14). Segundo a Ecoponte, a travessia chegou a atingir 30 minutos por volta das 20h20. No sentido Rio, o fluxo estava normal com 15 minutos de translado.

    De acordo com a Ecoponte, o número total de veículos para o feriado é que 726 mil veículos passem pela Ponte Rio-Niterói de quinta-feira (14) até a próxima segunda-feira (18). Sendo na quinta o dia de maior movimento. Na volta do feriado em direção ao Rio, 165 mil veículos seguirão pela rodovia no domingo(17) e segunda-feira(18). 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mínimo pode ter reajuste abaixo da inflação; confira o valor

    Próximo artigo
    >

    O homem do gás não erra nunca? ENFOCO fez teste com o fenômeno de Niterói

    Relacionados em Cidades