Capotamento
Motorista corria quando carro matou menina em SG, diz família
O corpo da vítima é velado na manhã desta terça-feira (7)
Amigos e familiares se reuniram na manhã desta terça-feira (7), no Cemitério Municipal de São Gonçalo, para se despedir do corpo de Stella Hildebrando de Lira, de 3 anos, vítima do acidente ocorrido no último domingo (5), na RJ-104, altura do Jardim Catarina.
Cerca de 100 pessoas estavam reunidas no local, com camisas estampadas com a foto da menina. A mãe da vítima estava bastante abalada.
Conforme parentes, o motorista de aplicativo que levava a família à praia estaria em alta velocidade, quando o veículo capotou.
Leia+: Menina de 3 anos que morreu em capotamento em SG ia à praia
Leia+: Criança morre após veículo capotar na RJ-104, em São Gonçalo
“A Stella era uma criança excepcional. Era carinhosa, amorosa, muito inteligente. Nunca acordava de mau humor. Todos os dias ela estava feliz. E ela falava assim: Ah, mamãe, o dia está lindo. Vovó, olha, vovó, está lindo o dia”, lembrou a avó, Juliana Germani, que veio da Itália, onde mora, para dar o último adeus à neta.
Abalada, a madrinha da vítima também relatou a vivência com a afilhada.
Ela era agitada, era muito alegre, muito esperta. Era uma princesinha. Foi um choque muito grande
Conforme os familiares, no dia do acidente, a família havia se programado para ir à praia.
“Eu mandei o dinheiro para as minhas filhas, elas iriam para a praia e por imprudência de um uma pessoa, porque todo mundo falou que ele (motorista) estava correndo muito. Acabou não só com a vida dela, mas com a vida de todo mundo”, lamentou a avó Juliana.
O corpo de Stella foi velado às 8h na Capela Nova São Gonçalo. O velório recebeu oração da família. O enterro acontece às 10h30, no Cemitério Municipal São Gonçalo, no Centro.
O acidente
A capotagem do carro aconteceu no domingo, na rodovia RJ-104, na altura do Jardim Catarina, em São Gonçalo.
No veículo, que teria sido chamado por aplicativo, estavam as duas filhas de Juliana, Gabrielle, mãe de Stella, e Maria Eduarda, de 18 anos. Um amigo da dupla também estava no carro. Eles estão estáveis.
Os familiares apontam que o ocorrido foi motivado pela imprudência do motorista que estaria dirigindo em alta velocidade. O motorista do aplicativo não foi identificado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!