Muito triste
Meninas de 2 e 5 anos têm 90% do corpo queimado, e uma morre em SG
O acidente com as crianças aconteceu há 15 dias em Tanguá
Apesar dos esforços dos profissionais de saúde, uma menina de 2 anos morreu na manhã desta quarta-feira (9), no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, após ter tido 90% do corpo queimado há duas semanas em Tanguá, na Região Metropolitana do Rio. A prima de 5, que também sofreu os mesmos ferimentos, segue internada em estado estável mas não corre risco de morte.
Segundo informações apuradas pelo ENFOCO, as crianças estariam sozinhas em casa no momento do acidente com álcool. O Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil não confirmaram acionamento para o caso e registro de ocorrência na delegacia do município. As crianças foram atendidas inicialmente no Hospital Municipal Dr. Garcia de Freitas, em Tanguá.
Contatada, a Prefeitura de Tanguá não respondeu sobre o atendimento na unidade da rede municipal e nem se o Conselho Tutelar foi acionado para o caso até a postagem desta reportagem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!