Luto
Jovem morto em acidente em SG fazia curso de enfermagem
Leimar sofreu acidente de moto no Barro Vermelho
O mecânico Leimar Simões Júnior, de 28 anos, que morreu em um grave acidente entre moto e carro no bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo, na noite desta terça-feira (16), era estudante do curso técnico em enfermagem.
Em rede social, a companheira Raphaely Costa lamentou a morte do jovem e relembrou os planos que tinham juntos. O casal espera um filho.
Leia +: Homem morre em acidente envolvendo carro e moto em SG
"Só queria acordar e saber que foi um pesadelo. A vida é um sopro e ela levou você para longe de mim. Eu te amo muito. Nunca vou esquecer dos nossos planos de montar nossa casa. Saiba que o nosso baby vai saber o grande homem que você é. Descanse em paz meu amor, meu namorado, meu tudo", escreveu.
Amigos lamentaram a morte de Leimar e estão até agora sem acreditar no ocorrido.
“Não tem como acreditar como isso pode ter acontecido. Ele estava indo para casa. Ele era meu amigo”, disse o motoboy Jorge Figueiredo.
Segundo amigos, Leimar trabalhava em uma oficina no bairro Venda da Cruz. Ele estudava o curso técnico em enfermagem no Primaz. A instituição também lamentou a morte.
“Lamentamos profundamente informar o falecimento do aluno Leimar Simões Júnior, cuja partida foi inesperada e nos deixou consternados. Neste momento de pesar, compartilhamos nosso apoio aos familiares e amigos. Que nosso aluno querido descanse em paz, e que a fé nos ajude a superar este momento difícil”, diz a nota.
O velório de Leimar acontece às 13h, desta quarta, no Cemitério São Gonçalo. O sepultamento está marcado para às 16h.
O caso
Testemunhas contam que a motocicleta de Leimar, e um carro, de cor vermelha, se chocaram na rua Doutor Getúlio Vargas, na altura do número 1.186.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de São Gonçalo foi acionado às 20h04. Os militares encontraram Leimar morto no local.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!