Despedida
Corpo de idosa atropelada em SG será sepultado nesta quinta
Ela foi atingida por um caminhão basculante no bairro Monjolos
O corpo de Conceição de Souza, de 80 anos, será sepultado no início da tarde desta quinta-feira (22) no cemitério do Pacheco, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ela morreu após ser atropelada por um caminhão basculante nesta quarta-feira (21).
Leia+: Vizinhos são atropelados e mortos em São Gonçalo
Além dela, o vizinho Paulo César, de 41 anos, também faleceu no acidente. Ele estava retornando do trabalho quando foi atingido pelo veículo desgovernado, no bairro Monjolos. Ele foi sepultado na quarta-feira (21) no Memorial Parque Nycteroy, em Vista Alegre. A vítima não era casada e morava sozinha.
O sepultamento de Conceição está agendado para às 13h30.
O caso
Moradores relatam que o caminhão da empresa ConcreLagos estava realizando uma entrega de cimento em uma residência na rua Itaverava, no bairro de Monjolos, em São Gonçalo, na noite de terça-feira (20), quando de repente o veículo desceu a ladeira desgovernado.
Ao perceber o caminhão se aproximando, dona Conceição tentou buscar abrigo atrás do carro do vizinho, estacionado na via. No entanto, o caminhão acabou arrastando o veículo, passando por cima dela e causando a amputação de suas pernas.
Neste momento, o entregador Paulo César estava chegando do trabalho, usando fones de ouvido e não ouviu o barulho do caminhão, que também o atropelou. Ele morreu no local, enquanto a idosa foi socorrida pelos Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê, mas não resistiu.
A 74ª DP (Alcântara) está investigando o caso. O motorista do caminhão já prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil, testemunhas ainda estão sendo ouvidas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!