Tristeza
Catador de 27 anos desaparece em São Gonçalo
Tiago Natan saiu de casa na quarta-feira (8) e não voltou

O catador Tiago Natan dos Santos Marinho, de 27 anos, está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (8) em São Gonçalo. O jovem saiu de casa no bairro Amendoeira por volta das 8h e não foi mais visto.
Segundo familiares, Tiago costuma realizar a coleta de materiais recicláveis pelos bairros de Alcântara e Bandeirante. Ele mora com a mãe e o padrasto e saiu sem documentos e sem celular, dificultando qualquer contato.
A prima Jéssica de Oliveira descreve Tiago como um rapaz humilde e reservado. “Ele nunca fez algo assim, não é de muitos amigos e é caseiro. Sempre teve bom convívio com o padrasto e não sabemos de nenhum desentendimento”, contou ao ENFOCO.
A família já percorreu hospitais e o Instituto Médico-Legal (IML) à procura de informações, mas até esta segunda-feira (13) não obteve nenhuma notícia sobre o paradeiro do jovem.
Quem tiver qualquer informação sobre Tiago pode entrar em contato com a tia Fernanda pelo telefone (21) 99148-6296 ou com a prima Jéssica pelo (21) 96863-5138. A família reforça o apelo por ajuda da população para localiza-lo.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niteroi e São Gonçalo (DHNSG), até a públicação desta matéria, a polícia não comentou sobre a ocorrência.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!