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    Riocard Mais realiza mudanças no atendimento

    Publicado 19/03/2020 às 11:56 | Autor: Plantão Enfoco
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    Rio Card
    Objetivo é colaborar com as medidas de prevenção adotadas em caráter emergencial. Foto: Divulgação

    Para colaborar com as medidas de prevenção adotadas em caráter emergencial e evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), a Riocard Mais orienta os clientes a dar preferência, sempre que possível, ao atendimento nos canais digitais, devido às restrições impostas para o funcionamento das suas lojas oficiais na Região Metropolitana.

    Serviços como a compra de créditos de transporte, consulta de saldos e extratos, solicitação de segunda via do cartão, agendamento de serviços e busca por informações estão acessíveis em sites, na loja virtual e no aplicativo da Riocard Mais. 

    Veja os serviços disponíveis em cada canal digital:

    Site Riocard Mais

    Para Você – Inclusão de benefícios tarifários como Bilhete Único Intermunicipal (BUI) e Bilhete Único Niterói (BUN); cadastro do cartão com associação do CPF do cliente; desbloqueio de cartões; consulta de recargas adquiridas, entre outros serviços.

    Para Empresa – Compra de cartão e recarga para o Vale-Transporte; consulta de benefícios tarifários que possam estar atrelados ao cartão de transporte, entre outros serviços.

    Gratuidade – Agendamentos para atendimento nas lojas; solicitação de primeira e segunda vias; análise de cartões com defeito, entre outros serviços.

    Loja Virtual

    Compra de cartão pré-carregado nos modelos Expresso e Empresarial, com opção de entrega domiciliar ou retirada em uma loja Riocard Mais.

    Recarga Fácil

    Site permite, em apenas três passos, a compra de crédito de transporte sem a necessidade de cadastro do cartão Riocard Mais.

    Aplicativo Riocard Mais 

    Com versões gratuitas disponíveis para celulares com sistemas Android e iOS, o aplicativo permite:  a compra de créditos de transporte com cartões de débito e crédito ou boleto bancário; a consulta de saldos e extratos; a busca de pontos para recarga do cartão de transporte; o atendimento virtual no Riocard Mais Atende; o acesso ao Clube de Vantagens e a validação de créditos adquiridos com o encaminhamento para o aplicativo Valida Mais.

    Aplicativo Valida Mais 

    Aplicativo gratuito, com a versão Android, para a validação dos créditos de transporte adquiridos nos canais de compra da Riocard Mais. Para confirmar a compra, basta encostar o telefone no cartão. Neste caso, os clientes precisam ter aparelhos com a tecnologia NFC.

    Funcionamento das lojas

    As lojas Riocard Mais terão funcionamento parcial na cidade do Rio e em municípios da Região Metropolitana. Já as unidades do interior não sofrerão alteração em sua rotina. A orientação ao cliente é que dê preferência aos serviços nos canais digitais da empresa.

    Àqueles que têm serviço agendado nas lojas, como gratuidade e 2ª via de cartão, a Riocard Mais sugere acompanhar o e-mail cadastrado para checar se a marcação continua prevista.    

    Em caso de dúvidas, o atendimento online através do atendente virtual Tomais e do Facebook (/riocardmais) são os mais indicados.

    As lojas vão disponibilizar também aos clientes álcool gel para higienização antes e após o atendimento.

    As lojas de Madureira, Bangu, São Gonçalo e CIAD estarão fechadas. Em Niterói, o funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, enquanto em Maricá será de 9h às 18h.

    Troca do Vale-Transporte

    A troca gratuita do Vale-Transporte será suspensa momentaneamente, e as equipes de troca, presentes em todos os meios de transporte desde o fim de fevereiro, deixarão de atuar com a estrutura montada. Com isso, os clientes ganharão mais tempo para substituir o antigo modelo do VT. Até então, mais de 1 milhão de novos cartões já estão em uso.

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