Emoção
Nasce irmã de Henry Borel: 'Vem Valentina', diz o pai Leniel
Menino morreu em 2021. Mãe e padrastro são acusados de crime
Após quase três anos do crime que abalou o país, Leniel Borel, pai do pequeno Henry, encontrado morto aos 4 anos em um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, vivenciou um momento de emoção e renovação, nesta sexta-feira (22).
O engenheiro, de 40 anos, e sua atual esposa, a médica Larysse Borel, de 28, deram as boas-vindas a uma nova integrante da família, a pequena Valentina.
Leia +: Caso Henry: Monique Medeiros alega condições desumanas na cadeia
Leia +: Caso Henry: saiba tudo o que rolou em audiência de Jairinho
Leia +: Justiça nega recurso de Monique e Jairinho no caso Henry Borel
Nas redes sociais, o casal expressou sua gratidão e alegria pelo nascimento da filha, escrevendo: "Vem Valentina, um novo começo... Obrigado meu Deus"!
O caso
A ex-mulher de Leniel, Monique Medeiros, e o padrasto de Henry, o médico e vereador cassado Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho, permanecem presos em penitenciárias no Rio de Janeiro. Eles enfrentam acusações graves, incluindo homicídio triplamente qualificado, tortura e coação de testemunhas.
Dr. Jairinho, que estava em seu quinto mandato na Câmara Municipal do Rio, é réu por ação direta, enquanto Monique é acusada por omissão, embora as circunstâncias exatas da morte de Henry ainda não tenham sido completamente esclarecidas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!