Logo Enfoco


    Alegria

    Motorista de app salva casal e bebê nasce na Ponte Rio-Niterói

    Eve chegou ao mundo às 4h39 da madrugada

    Publicado 20/08/2025 às 7:51 | Atualizado em 20/08/2025 às 13:26 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Família estava dentro de carro de aplicativo quando bebê nasceu
    Família estava dentro de carro de aplicativo quando bebê nasceu |  Foto: Arquivo

    A pequena Eve Zadoque nasceu, de forma inusitada, em plena Ponte Rio-Niterói, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a mãe, Patricia Praia, Eve chegou ao mundo às 4h39, pesando 3,205 kg e medindo 50 cm, em um carro de aplicativo em movimento e com um parto empelicado, ou seja, ainda dentro da bolsa amniótica.

    "Eu cheguei pexual [sic], e já cheguei vivendo uma aventura. Nasci bem, dentro da bolsa, saudável, em um carro em movimento e na Ponte Rio-Niterói", compartilhou a mamãe em um post nos Stories do Instagram.

    A recém-nascida é filha de Patricia e Victor Hugo, e sobrinha do secretário de Educação da cidade do Rio, Renan Ferreirinha, que celebrou o fato. Esta é a segunda filha do casal.

    "Minha sobrinha nasceu na Ponte Rio-Niterói, é isso, gente. Hoje, por volta das quatro e pouca da manhã, filha desse bonitão aqui, meu irmão, que parece até protagonista de The Chosen. Filha do Victor Hugo. Nossa amada Eve. Não deu tempo de chegar à maternidade e ela nasceu na Ponte Rio-Niterói. O motorista de aplicativo foi maravilhoso, quase um santo na terra! Eve nasceu no aniversário do Uber que os salvou. E ela nasceu sem estourar a bolsa, então nem sujou o Uber. Olha que incrível!", comemorou Renan.

    O papai Victor Hugo revelou que não imaginava que o nascimento da segunda filha aconteceria tão rápido. Ele também disse que Eve foi registrada como carioca.

    "Era 4h40 da manhã, estávamos passando pela Ponte Rio-Niterói. É a minha segunda filha, e eu estava esperando que o parto fosse como o da minha primeira filha, que demorou 8 horas com muitas contrações. Só que minha esposa falou: 'Não, amor, tá vindo'. Gente, sorte que eu tinha a doula comigo, porque eu não saberia o que fazer! A gente acabou registrando aqui no Rio, por causa da maternidade que a gente já estava, mas a gente não sabe em qual parte da Ponte ela nasceu", contou Victor, em tom de brincadeira.

    O motorista de aplicativo Andre Avelino, de 33 anos, disse que por se tratar do seu aniversário, havia pensado até em não trabalhar, mas acabou mudando de ideia de última hora. Ele descreveu a situação como um verdadeiro "presente".

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    PM acaba com farra de motociclistas em área nobre de Niterói

    Relacionados em Rio