Cruel
Madrasta é presa após tentar incendiar enteada no Rio
Menina teria sido vítima porque perdeu borracha na escola
Uma mulher de 46 anos foi presa nesta quarta-feira (28), em Deodoro, na Zona Oeste do Rio, acusada de tentativa de homicídio contra a enteada de 11 anos. De acordo com a Polícia Civil, a madrasta teria agredido a menina e ateado fogo em sua roupa em abril de 2023, após a criança perder uma borracha na escola.
Segundo as investigações, a suspeita teria ameaçado a vítima de morte caso ela revelasse o que havia acontecido. A agressora ainda levou a enteada até o chuveiro e ordenou que a menina mentisse sobre o incidente, alegando que outra criança presente na casa teria jogado álcool nela.
Em depoimento na delegacia, a madrasta tentou responsabilizar a criança pelo ocorrido, mas a versão foi desmentida por testemunhas menores, que prestaram depoimentos especiais à polícia.
A mulher teve a prisão preventiva decretada pelo crime de tentativa de homicídio e foi detida por agentes da 36ª DP (Santa Cruz).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!