Luto
Irmã de Adriana Bombom é homenageada pelo Flamengo
Andrea foi encontrada morta na casa dos patrões em Niterói
Antes da partida decisiva contra o Cuiabá, o Flamengo realizou neste sábado (6) uma comovente homenagem a Andrea Soares, de 50 anos, irmã gêmea da apresentadora Adriana Bombom, que faleceu na última quarta-feira. Ela foi encontrada morta no banheiro da casa onde trabalhava, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Leia +: 'A dor fica', diz Bombom durante enterro da irmã gêmea em Niterói
Leia +: Irmã gêmea de Adriana Bombom é achada morta em Niterói
O clube carioca, sensível à dor da família e dos amigos de Andrea, reservou um momento especial no Maracanã para prestar suas condolências. Antes do início da partida, um minuto de silêncio foi respeitado por todos os presentes, enquanto uma foto de Andrea era exibida no telão do estádio.
A morte de Andrea aconteceu exatamente no dia em que a apresentadora se dirigia para a festa de aniversário de 21 anos de sua filha, Thalita. O evento reuniu amigos e familiares, em um salão no Rio de Janeiro.
O enterro de Andrea aconteceu na sexta-feira (5), no Cemitério Campo da Paz, em Várzea das Moças, Niterói. Familiares, amigos e colegas de trabalho reuniram-se para prestar suas últimas homenagens à mulher descrita como amorosa e dedicada por aqueles que a conheciam de perto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!