Inspeção
Fiscalização em boate do Rio acaba em confusão
A ação foi realizada pela Seop com apoio da PM
A Secretaria de Ordem Pública do Rio realizou, neste sábado à noite (6), diversas ações noturnas pelo Centro da cidade em estabelecimentos comerciais. Em uma delas, a equipe inspecionou o "Street Lapa Entretenimento", onde o modelo Suede de Oliveira, então com 44 anos, caiu, bateu com a cabeça e morreu dois dias depois no hospital, em agosto do ano passado.
Ainda de acordo com a Seop, a vistoria foi realizada para verificar o som acima do permitido, mas não foi encontrada nenhuma irregularidade. Segundo testemunhas, houve tumulto na saída da boate, inclusive com o uso de spray de pimenta das autoridades.
Leia +: Boate onde modelo morreu funcionava de forma irregular
Leia +: Modelo tem morte confirmada após cair do alto de boate no Rio
Segundo testemunhas, houve tumulto na saída da boate, inclusive com o uso de spray de pimenta das autoridades.
Ao todo, informou ainda a Seop, oito estabelecimentos foram fiscalizados. Apenas um foi multado por estar com o som acima do permitido e quatro foram notificados, por excesso de mesas e sem licença de cadeiras.
A Polícia Militar apoiou a ação de ordenamento urbano mas também foram registradas ocorrências criminais nos locais inspecionados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!