Tristeza
Engenheira de 27 anos morre atropelada por rolo compressor
Equipamento sofreu falha nos freios durante obra em Macaé
A engenheira Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, faleceu nesta segunda-feira (7) após ser atropelada por um rolo compressor que teve falha nos freios durante uma obra no Terminal de Cabiúnas (TECAB), em Macaé, na Região dos Lagos. Nas redes sociais, familiares e amigos realizam homenagens para a jovem.
A jovem trabalhava para a empresa MJ2 Construções, que fornece serviços à Petrobras. O acidente aconteceu na área dos galpões de resíduos. Segundo o Sindipetro-NF, o rolo compressor apresentou falha nos freios.
Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA, no bairro Lagomar, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos.
O laudo do Instituto Médico Legal indica que ela sofreu traumatismo craniano, sem apresentar fraturas no corpo, apenas pequenas escoriações.
A Petrobras anunciou que uma comissão será criada para investigar as causas do acidente. A empresa MJ2 e os órgãos responsáveis também estão monitorando a situação.
Em nota concedida ao portal G1, a Petrobras lamentou a morte da engenheira e informou que a família dela está recebendo apoio da empresa, além de assistência da Petrobras e da MJ2.
"O sindicato ainda apura mais informações em contato com a gerência do Terminal de Cabiúnas e com os trabalhadores da base", disse em nota.
Quem era Rafaela ?
A engenheira era natural de Suzano, em São Paulo. No início da noite de segunda-feira, seu corpo foi transportado para um laboratório em Cabo Frio e, em seguida, enviado para São Paulo, onde a família aguarda para o velório.
Velório
O velório de Rafaela está agendado para esta terça-feira (8), às 11h, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Nas redes sociais, familiares e amigos têm feito homenagens à engenheira.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!