Triste
Corpo é resgatado em praia da Zona Sul do Rio
Bombeiros ainda não têm a identificação da vítima

Um corpo foi resgatado por uma aeronave do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (15), na Praia de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a corporação, a vítima foi localizada no mar por volta do início da tarde. A identidade ainda não foi confirmada e será determinada pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Não há, até o momento, confirmação de que o corpo tenha relação com o caso do adolescente desaparecido no Leme, também na Zona Sul, na última quarta-feira (10).
O desaparecimento ocorreu após um grupo de banhistas ter sido arrastado pela correnteza na Praia do Leme. Segundo relatos, um adolescente de 15 anos entrou no mar para tentar recuperar uma bola, acompanhado da namorada e de outros familiares. Todos foram surpreendidos pela força das ondas.
Três adultos, dois homens e uma mulher, foram socorridos por salva-vidas e passam bem. No entanto, dois adolescentes desapareceram no mar: Niquely Pereira Santana da Silva, de 14 anos, e seu namorado, de 15.
O corpo de Niquely foi localizado três dias depois, na Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Já o garoto segue desaparecido, e as buscas continuam sendo realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros em diferentes pontos do litoral fluminense.
Apesar da proximidade geográfica e temporal dos acontecimentos, os bombeiros não confirmam, até o momento, qualquer relação entre o corpo encontrado em São Conrado e o desaparecimento no Leme.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!