Estado democrático
Bolsonaro e apoiadores realizam ato na Praia de Copacabana
Manifestação conta com a presença do governador Cláudio Castro
O ex-presidente Jair Bolsonaro reúne seus apoiadores na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã deste domingo (21). Não foi divulgada uma estimativa oficial de público no ato, que contou com a presença do governador do Rio, Cláudio Castro, além dos filhos do ex-presidente que são parlamentares e da mulher Michelle Bolsonaro.
Os manifestantes começaram a chegar por volta das 8h, enquanto Bolsonaro deixou o hotel por volta das 10h10 e dirigiu-se a um dos caminhões para discursar. Às 11h, os participantes ocupavam as duas pistas da Avenida Atlântica, por cerca de um quarteirão e meio.
O evento foi convocado por Bolsonaro em meio a investigações nas quais ele é alvo, suspeito de envolvimento em uma suposta tentativa de golpe de Estado para se manter no poder.
O ex-presidente argumentou que o ato é em defesa democrático de direito, e outro semelhante foi realizado por Bolsonaro e apoiadores, no mês de fevereiro, na capital paulista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!