Zona Oeste
Barcos abandonados são demolidos em areia de praia no Rio
Operação aconteceu na Praia do Recôncavo, em Sepetiba
Seis embarcações de grande porte e três de pequeno, além de dois motores de barco, foram demolidos na areia da Praia do Recôncavo, em Sepetiba, na Zona Oeste, nesta quinta-feira (25).
Também foram recolhidas 25 toneladas de lixo pelos agentes da Comlurb. Isso ocorreu durante operação de ordenamento da Secretaria de Ordem Pública (Seop). Também participaram da ação agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
"Não vamos tolerar essa ocupação desordenada. Estamos devolvendo esse espaço para a população e vamos continuar atuando para que a cidade fique cada vez mais organizada. As pessoas precisam respeitar, e a fiscalização vai ficar em cima", enfatizou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.
Durante a operação, as equipes também orientaram os pescadores a utilizarem o espaço público e informaram que não é permitido embarcações na areia.
Caso essa irregularidade seja novamente flagrada pelos agentes, os barcos serão removidos, de acordo com a Prefeitura do Rio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!