Bradicardia
Arlindo Cruz volta a ser internado em hospital na Zona Sul do Rio
Cantor sofreu um AVC há 7 anos
O cantor Arlindo Cruz, de 65 anos, voltou a ser internado e deu entrada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, no último domingo (21). O sambista foi diagnosticado com um quadro de bradicardia, quando os batimentos do coração ficam irregulares ou lentos.
Através das redes sociais, Babi Cruz, mulher do cantor, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há 7 anos, comentou sobre o estado de saúde dele.
"Sim, nós tivemos que que internar o Arlindo. Ele é portador de uma doença autoimune, isso torna ele mais frágil, é traquestomizado, tem gastrostomia (GTT). São 7 anos acamados e nós chegamos com um quadro de bradicardia, que foi controlado a tempo. Ele está com tudo equilibrado novamente, dentro das possibilidades dele, dentro do quadro que ele se encontra, ele está muito bem", disse Babi.
Ela ainda esclareceu que, felizmente, Arlindo Cruz não precisou ser internado no CTI da unidade de saúde. "Ele está numa semi-intensiva, do meu ladinho, tranquilo, sendo cuidado com tudo que ele precisa, com tudo que ele merece, do jeito que tem que ser. Eu quero agradecer o carinho, a força. E, é claro, as orações viva São Jorge, viva o guerreiro Arlindo Cruz", finalizou.
Após sofrer o AVC, em 2017, Arlindo Cruz passa por um longo processo de recuperação, com apoio da família e da equipe médica.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!