Triste coincidência
Após morte de mulher, agência do caso 'Tio Paulo' fica fechada
O banco confirmou que a cliente teve um mal súbito no local
Após a morte de uma mulher, ainda não identificada, vítima de infarto dentro de uma agência do Itaú em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na quarta-feira (8), a empresa emitiu uma nota sobre o ocorrido. No mesmo banco, recentemente aconteceu o caso de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, conhecido como ''Tio Paulo'', que levado morto ao local pela sobrinha Erika Nunes, de 42.
No comunicado, divulgado nesta quinta-feira (9), o Itaú Unibanco expressou profundo pesar pelo ocorrido e estendeu solidariedade à família.
Leia +: Mulher morre após infartar na mesma agência do 'Tio Paulo'
Leia +: Justiça determina que sobrinha de 'Tio Paulo' deixe a prisão
"O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido e presta sua solidariedade à família. A cliente teve um mal súbito na entrada da agência, então todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico", diz parte da nota.
Além disso, o banco também informou que, em respeito à vítima, a agência em questão ficou fechada nesta quinta-feira.
"Em respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade ficou fechada. Os funcionários foram acolhidos e receberam todo apoio psicológico necessário. Os clientes que precisaram de atendimento presencial foram atendidos em unidade próxima, agência 8486 (Av. Cônego Vasconcelos) ou puderam usar os canais digitais do Itaú", concluiu o comunicado.
Caso 'Tio Paulo'
O incidente veio à tona após um episódio anterior envolvendo a tentativa de obtenção de um empréstimo em nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, ocorrido em 16 de abril deste ano. Erika Souza Vieira Nunes, de 42 anos, protagonizou uma cena peculiar ao tentar realizar o empréstimo com o cadáver de Paulo, desencadeando uma série de repercussões.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!