Saúde
Anderson Leonardo, do grupo Molejo, tem novo boletim médico
Cantor está internado há oito dias para tratar um câncer raro
Internado há oito dias em um hospital particular na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Anderso Leonardo, de 51 anos e cantor do Grupo Molejo, apresentou melhora em seu quadro de saúde e está acordado. É o que informa o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (1º).
"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral", diz o boletim médico, assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade de saúde.
Leia +: Com câncer, Anderson do Molejo é internado em estado grave
Leia +: 'Eu não fui para brigar', declara niteroiense sobre briga em BBB
Leia +: 'Acha que matei Gal?', dispara viúva após pedido de exumação
O cantor, de 51 anos, foi diagnosticado em 2022 com um tipo raro de câncer inguinal, afetando o pênis e o ânus. Durante esse período, o artista precisou ser internado algumas vezes visando dar prosseguimento a um tratamento de imunoterapia e medicações para dores.
Após uma recente alta hospitalar no dia 19 de março, depois de 21 dias de internação para tratamento, Anderson teve uma recaída. Ele havia sido hospitalizado inicialmente em 27 de fevereiro e passou por sessões de imunoterapia e medicações para dores. Desde então, o cantor está internado para continuar o tratamento do câncer.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!