Perseguição
Acidente na Av. Brasil foi causado por criminosos em fuga
Vítima segue internada em estado grave
O acidente ocorrido na Avenida Brasil, na altura de Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, foi causado após uma perseguição policial, na tarde desta quinta-feira (10), segundo a Polícia Militar. A colisão envolveu dois veículos e resultou em uma mulher presa às ferragens, que foi resgatada em estado grave.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, tudo começou após o roubo de um carro em Campo Grande. Policiais do 40º BPM (Campo Grande) montaram um cerco nas proximidades do West Shopping para capturar os suspeitos.
Um dos homens foi detido no local, enquanto outros tentaram fugir pela Avenida Brasil, o que desencadeou a perseguição e culminou no acidente.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os danos causados pela colisão, com um dos veículos tendo a frente destruída e um poste derrubado no local do impacto. As gravações também registram populares tentando socorrer as vítimas até a chegada das equipes de emergência.
Os bombeiros do quartel de Realengo foram acionados às 12h33 para prestar socorro. A vítima presa nas ferragens foi retirada, estabilizada e levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em estado grave.
O caso foi encaminhado à 35ª DP (Campo Grande), onde uma das vítimas de roubo identificou um dos suspeitos detidos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!