Logo Enfoco


    Oportunidade

    Rio abre mais de mil vagas de emprego; saiba como concorrer

    Há chances para candidatos com e sem experiência

    Publicado 18/07/2022 às 7:51 | Atualizado em 18/07/2022 às 10:52 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Há vagas para todos os níveis de escolaridade no comércio, serviços e construção civil
    Há vagas para todos os níveis de escolaridade no comércio, serviços e construção civil |  Foto: Arquivo / Pedro Conforte

    A cidade do Rio de Janeiro anuncia nesta segunda-feira (18) 1.080 vagas de emprego. Há chances para candidatos com e sem experiência nas áreas de comércio, serviços e construção civil. A faixa salarial é de R$ 1.212,00 a R$ 3.674,00, segundo a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE).

    Os destaques da lista são 54 vagas para doméstica, 50 para motorista entregador (Categoria A), 50 para operador de caixa, 50 para repositor de mercadorias, 30 para vendedor de serviços e 11 para babá. Também há oportunidade para técnico de enfermagem (15 vagas) e enfermeiro (10 vagas).

    Para concorrer a essas vagas, o interessado deve enviar currículo para o e-mail: trabalho.smte@gmail.com ou comparecer a um dos centros municipais de emprego na Tijuca (Rua Camaragibe, 25), em Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1;400 – sala 102), na Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080), em Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58) e em Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº).

    Já para as oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência é preciso enviar o currículo para o e-mail: vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1.997).

    "Nas unidades para atendimento presencial ao trabalhador, além do cadastramento de currículos e encaminhamento para processos seletivos, nossos técnicos estão à disposição do cidadão para orientar sobre serviços como carteira de trabalho digital e seguro-desemprego", informa o secretário de Trabalho e Renda, Alexandre Arraes.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Preso acusado de agredir a própria mãe na Zona Norte do Rio

    Próximo artigo
    >

    Tricolor acusa são-paulino de cometer racismo em jogo no Morumbi

    Relacionados em Cidades