Logo Enfoco


    Tristeza

    Mãe e 3 filhos soterrados após deslizamento em Petrópolis; vídeo

    Chuvas ultrapassaram 200 milímetros na cidade

    Publicado 22/03/2024 às 18:41 | Atualizado em 22/03/2024 às 19:01 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Mãe e 3 filhos soterrados após deslizamento em Petrópolis; vídeo
    |  Foto: Reprodução

    Quatro pessoas da mesma família foram soterradas após um deslizamento residencial no bairro Alto Independência, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, nesta sexta-feira (22). Segundo o governador Cláudio Castro, as chuvas já ultrapassaram 200 milímetros na cidade.

    Das vítimas, uma criança foi resgatada com vida, enquanto as outras três, uma mãe de 33 anos e outros dois filhos, de 9 e 4, ainda estão sendo procuradas pelas equipes de busca. A identidade das vítim

    O Corpo de Bombeiros e equipes de resgate estão mobilizados no local, enfrentando desafios consideráveis devido à instabilidade do terreno e às condições meteorológicas desfavoráveis.

    Segundo informações da Defesa Civil, esta tragédia em Petrópolis não é um caso isolado, com relatos de seis pessoas soterradas na região, sendo que três delas já foram resgatadas.

    O governador Cláudio Castro informou, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que Petrópolis, no momento, é prioridade.

    "As ocorrências de maior gravidade são no bairro de Alto Independência. Vamos enviar mais apoio, inclusive com cães para ajudar nas buscas em Petrópolis pelas pessoas que estão soterradas", comunicou.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Ex-participante de reality show expõe Pyong Lee: 'É gay'

    Próximo artigo
    >

    Niterói inicia vacinação contra a gripe na segunda-feira

    Relacionados em Região Serrana