Acidente
Homem morre atropelado ao sair do trabalho; vídeo forte
Motociclista tem 18 anos e não tinha CNH
Um homem morreu atropelado por um motociclista enquanto atravessava a rua no bairro Retiro, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, na madrugada deste sábado (26).
Câmeras de segurança flagraram o acidente. A vítima, identificada apenas como Rafael, saía saindo do trabalho e estava a caminho do seu carro, quando foi surpreendido por um jovem em uma moto. Nas imagens, dá para perceber que o motociclista estava em alta velocidade.
A pancada foi tão forte, que o corpo da vítima foi lançado a alguns metros de distância. Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Segundo informações preliminares, o motociclista era um jovem de 18 anos e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, ele teria pegado escondido a motocicleta da irmã, para fazer parte de um grupo em um evento para “empinar” motos.
O jovem motociclista também ficou ferido e foi internado em um hospital da região. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!