Alegria
Menina ferida na 1ª explosão de lancha em Cabo Frio recebe alta
Rafaela Larangot, 9 anos, era única da família ainda internada
Rafaela Larangot, a última criança mineira vítima do primeiro caso de explosão de lancha em Cabo Frio, recebeu alta do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, nesta quinta-feira (27). A menina, de 9 anos, saiu após quase dois meses de internação.
Rafaela chegou a ficar em estado grave, mas apresentou melhoras progressivas sob cuidados médicos. A alta de Rafaela foi marcada por emoção. A menina saiu de mãos dadas com o irmão, Miguel Larangot, de 5 anos.
De novo? Outra lancha pega fogo no mar de Cabo Frio; vídeo
Leia+: Explosão de lancha deixa 10 turistas feridos em Cabo Frio
Explosões no mar de Cabo Frio: Marinha descarta falha humana
Durante o período de internação, a família natural de Minas Gerais, precisou alugar uma casa em Araruama para acompanhar de perto o tratamento. Nos próximos dias, eles vão retornar para Itaguara, na capital mineira, onde residem.
Os irmãos de Rafaela, Miguel, de 5 anos, e Gabriel, 8, junto com a mãe, Leni de Jesus, 28, e o pai, Raphael Larangot, 34, já haviam recebido alta semanas antes.
Raphael e Miguel ficaram internados em Araruama, enquanto Leni e Gabriel foram tratados no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. Após a alta, reuniram-se com a família em Araruama.
O aniversário de 5 anos de Miguel também foi comemorado com uma festa organizada pela equipe hospitalar no dia de sua alta.
Relembre o caso
A família foi vítima de uma explosão de lancha no dia 10 de maio, no arco do canal em Cabo Frio. Após o acidente com a família de Rafaela, outras duas explosões aconteceram.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!